-->

Simples Minecraft - 2016/2017



Olá,
É com muita alegria que venho informar a todos vocês que, o blog Simples Minecraft está de volta à ativa após um longo período. Ficamos mais de 11 meses sem postagens, atualizações (apenas algumas que ocorreram no meio do ano).
Estaremos voltando com 2 postagens todos os dias (até nos sábados, domingos e feriados) – dentre elas estão – modificações, mapas, texturas, plug-ins, comandos e a partir do dia 15 teremos diversas postagens sobre o Minecraft Pocket Editon.


Minecraft pocket edition
As postagens sobre o famoso MCPE irão incluir; notícias(novidades/avisos/snapshots/downloads), modificações, mapas, texturas, skins, comandos, seeds... Iremos tentar chegar o mais próximo possível de vocês (jogadores). Aproveitando que toda nova equipe também joga o MCPE (assim como todas as versões do jogo, incluindo a do w10, entre outras variedades).

Essa pequena postagem só serviu para dizer a vocês que o blog está voltando à ativa e, que estamos iniciando uma nova série (Minecraft Pocket Editon). Muito obrigado a você que leu até aqui, e que acompanha o blog até hoje.

Simples Minecraft – Somos quase 2 milhões ;)
Atenciosamente,

Diretor Geral, João Carlos.
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner