-->

Simples Minecraft 2017 - 3 ANOS!



O tempo passou bem rápido, já estamos na chegada de 2017 e falta pouquinho para o blog completar exatos 3 anos de vida. Estou aqui, fazendo esta postagem exatamente no Natal para comunicar a todos vocês como este blog irá funcionar a partir de 2017.

Continue lendo para poder visualizar o tópico completo, e aderir total informação sobre o assunto indicado.


Postagens:
As postagens é um dos assuntos mais importantes a se tratar através deste tópico, pois é ele que faz de um blog, famoso. Para ser bem rápido e intelectual, vou direto ao ponto;

  • Postagens com mais informações: Uma das coisas que deveriam ser aderidas desde o começo do blog são as postagens com mais informações. A principio, isso ocorre frequentemente, porém, não é o suficiente. Criar uma postagem completa e bem organizada, com total informação sobre tal assunto, requer um pouco de tempo e dedicação ao trabalho. Estamos com uma iniciativa bastante incrível para 2017 que é adicionar as postagens com mais informações em todos os artigos criados no ano, como por exemplo; qualquer modificação publicada irá conter screenshots, download, links para maior entendimento, downloads em servidores diferentes (caso ocorra algo inesperado em algum servidor), vídeo explicativo, uma descrição básica e informativa no começo da postagem, e dependendo da modificação irá conter até mesmo o texto completo explicando-a.
  • Formato de Postagem: Estamos também querendo alterar o formato tradicional de postagem deste blog, porque eu mesmo já cansei desse estilo de sempre. No momento estamos planejando como iremos fazer.
  • Categorias: Acredito eu que, este blog foi formado por "mod's" sim, porém, não devemos deixar de lado tais assuntos tão importantes quanto, não é mesmo? Como por exemplo, notícias sobre o jogo, mapas, seeds, resource pack's, entre outras categorias.

Template (design):
O design do blog é algo que deve ser totalmente personalizado e adequado para os leitores. Estamos tentando aderir o máximo de "sistema flat" que conseguimos, e ao mesmo tempo fazer com que fique bonito e não tão "flat" quanto. Não é uma coisa fácil de fazer, porém estamos planejando mudar totalmente o design do blog no ano de 2017.

Bom, então é isso! Apenas uma postagem informativa para não deixar esses dias sem postagens. A partir do começo de 2017 iremos voltar com todas as postagens, aguarde.

Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner