-->

OS MELHORES MAPAS DO MINECRAFT - Minecraft 1.8


Uma boa escolha para baixar mapas, é baixar mapas excelentes. O intuito desta postagem, é lhes dizer quais são os melhores mapas (não estão na ordem correta) para se jogar. Lembrando que esses mapas foram votados pela comunidade para que não seja apenas jogado pela internet e resgatado por nós, quem os escolheu foram vocês.
O foco dos mapas desta postagem é a versão 1.8 do seu Minecraft. Pode se utilizar versões anteriores? É claro que sim, mas obviamente, tenha em sua mente que o modo de jogo e a repercussão durante a gameplay será bastante afetada por falta de itens de tal versão. Pode gravar nesses mapas? Obviamente que sim, afinal o intuito do mapa é divertir os jogadores e não obter lucro, tanto é que foi distribuído gratuitamente pelo próprio criador.

Escape from mind: Escape from mind é aquele mapa que envolve parkour, estratégia, raciocínio, exploração e até mesmo puzzle. Ele combina todos estes elementos fazendo com que sua gameplay não seja tão fácil, além disso, ele contém um recurso para você poder começar de onde parou.


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Captive: Captive é uma mapa bem complexo, onde a única coisa que o defere são as conquistas. Como por exemplo; dentro todos os jogadores de minecraft, metade deles não fazem as conquistas, mas, e se agora fazer conquistas fosse obrigatório para poder ir avançando em seu jogo? É esta ideia que o mapa tenta trazer, você nasce em um pequeno espaço, e para expandir você deve ir concluindo conquistas.


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Find The Button: E por fim, Find The Button. Para mim é um dos mapas mais fáceis desta pequena lista, o único objetivo dele é; encontrar o botão e apertá-lo. Mas, está muito fácil, não? É por isso que o mapa adicionada além do botão, uma série de parkours, armadilhas, labirintos e outras coisas que irão fazer de tudo para você não encontrar o botão.


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner