-->

Mojang: NOVO MINECRAFT MULTIPLATAFORMA ESTÁ CHEGANDO (Better Together)


Olá, parece que você caiu em um post mega importante sobre o futuro do Minecraft. A recém chamada "Better Together" é um ato na qual se unificará as versões do Minecraft de PC para os consoles, com isso, você terá uma série de novos recursos, servidores no jogo, jogos de multiplataforma e também DLC. A Mojang anunciou nesta semana algumas coisas sobre essa nova atualização que está chegando neste outono e estão lançando seu primeiro teste Beta, disponível para Windows 10, Android e também Xbox One.

O que sabemos até agora:
A atualização Better Together será lançada no outono e será conhecida como Minecraft.
• A Minecraft estará sendo disponível para Windows 10, Android, Xbox One, iOS, Nintendo Switch e VR.
• A Minecraft está sendo construída no "bedrock engine" que está sendo desenvolvida no Windows 10 e Mobile desde 2012.
• Os mundos em Minecraft são infinitos.
• A Mojang no momento esta trabalhando com a Sony para tentar trazer o Minecraft ao PlayStation 4, porém, no entanto o Minecraft não estará disponível para PlayStation.
• O Minecraft Marketplace estará disponível no Minecraft, e isso significa que teremos complementos, texturas, skins e mundos, chegando todos para o Windows 10, Mobile, Xbox e Nintendo Switch.
• A Minecraft será uma atualização gratuita para aqueles que já possuem a versão atual do jogo.
• Os seus mundos dentro do jogo, também estarão disponíveis para você poder utilizar no Xbox One, Mobile e Windows 10 - Lembrando que a Mojang ainda está trabalhando em como isso funcionará para o Nintendo Switch
• A atualização Better Together será lançada com 4 parceiros de servidores; Cubecraft, Lifeboat, InPvP e Mineplex. Que estarão disponíveis na versão Beta da atualização.
• O Multiplayer será livre para jogar no Mobile, porém exigira uma conta Xbox Live Gold no Xbox.
• versão original do Minecraft se tornará Minecraft: Java Edition, mas não precisa se preocupar com esta mudança! Pois a Mojang está trabalhando duro em apoiar o Minecraft: Java Edition - tanto é que adicionaram mais membros a equipe de desenvolvimento.

Confira o FAQ original e completa diretamente do site do Minecraft.net
Não fique preocupado com o nome do jogo ter sido alterado, muito em breve iremos esclarecer todas as perguntas frequentes sobre o ocorrido.
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner