-->

Minecraft: Liberadas Novas Texturas do Minecraft 1.13


Após alguns dias sem notícias do Minecraft 1.13 finalmente recebemos algo interessante. Foram divulgadas algumas das novas texturas que estão por vir - ao menos - até o final do ano. Para ser bem sincero, eu esperava que a textura ficaria melhor, porém, ao ver alguns blocos como; Cobblestone (pedregulho) e as Folhas, que francamente, estão horríveis.

Confira abaixo as texturas que nós podemos visualizar até o momento e lembre-se que essas notícias são oficiais e disponibilizadas pela Mojang.


Nosso querido bloco de diamante sofre sua "possível" segunda textura dentro do jogo. Tirando a textura padrão, o bloco de diamante sofreu uma grande alteração a alguns dias atrás - e parece que está textura será secundária.

Podemos ver aqui que a Bancada de Trabalho (crafting table) sofreu algumas mudanças muito pequenas, parece estar uma pouco mais suave e nítida.

A textura da Madeira de Carvalho (bruta e refinada) também sofreu alterações - na verdade, tudo que você pode ver na imagem sofreu alterações de texturas.

Teve mudanças pequenas na Chorus Flower.

Os tijolos de pedra parecem estar um pouco mais com "aparência de tijolos".

Como mostrado a cima, as mudanças da madeira, tocha e estante de livros foram bem pequenas.

As mudanças do deserto são apenas, por enquanto, os cactus e o mato morto. 

As texturas do Feno "feno duplo" e plantas tiveram suas drásticas mudanças.

E eu decidi deixar o pedregulho por último pois, para ser bem franco, ta horrível. Parece mais uma mistura de cascalho com plástico, queimado (todo feio).

E é assim que está a vila no Minecraft. O mato, pedregulho, madeira, tocha, lã, trigo, batata, cenoura, praticamente tudo que você está vendo na imagem foi alterado (infelizmente).

Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner